Paradiplomacia na Prática

10 comentários

  • wesleysateles disse:

    Olá pessoal! Vamos nos apresentar e falar um pouco sobre a área de Paradiplomacia.
    Qual é sua formação e objetivos para este curso?
    Permeneço a vossa disposição!

  • thaysacardosantos disse:

    Olá, boa tarde!

    Meu nome é Thaysa, sou formada em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília. Escolhi este curso, pois é uma das áreas que me interesso dentro das RIs. Além disso, busco um maior conhecimento sobre as interações internacionais que não se limitam ao governo central do país e permite uma maior autonomia aos demais atores.

  • natalia.crisostomoc disse:

    Olá!

    Meu nome é Natália, e estou no 6ª semestre de Relações Internacionais no UniCEUB (Centro Universitário de Brasília). Assisti as paletras do CONRI e escolhi os cursos para ampliar meu conhecimento e para auxilar em possíveis esolhas futuras.

  • mariana.moura250698 disse:

    Bom dia
    Meu nome é Mariana Souza Moura, estou no 7° semestre de Relações Internacionais, pretendo seguir na área acadêmica e por isso escolhi participar do CONRI para ter maior conhecimento e conhecer mais professores e pesquisadores da área de RI, podendo assim me auxiliar na escolha da minha especialização.

  • hugo123rafael disse:

    Meu nome é Hugo Rafael Soares, estou no 8° semestre de Relações Internacionais, pela Universidade Federal do Tocantins e pretendo seguir carreira na paradiplomacia, achei o curso pelo CONRI super interessante e por isso me inscrevi no curso. Quero aprender o máximo possível sobre o tema.

  • hacjunior disse:

    Olá, sou Hallyson Cordeiro Júnior, estudante do 6º período de Relações Internacionais na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Escolhi o curso de paradiplomacia por ser uma das áreas em que considero que o meu contato até o momento foi reduzido. Assisti a primeira aula e gostei bastante, espero que seja muito proveitoso. Aguardando as próximas aulas.

  • beatrizmuradsaud disse:

    Olá, Sou a Beatriz, graduada em RI na UFF (Universidade Federal Fluminense). O curso me interessou bastante pois me parece uma alternativa palpável, para o médio prazo, de atuação em relações internacionais, driblando o desconhecimento do mercado sobre nossa formação.

  • wesleysateles disse:

    Olá pessoal! Vejo muitas pessoas interessadas na área de paradiplomacia! Isso é fantástico!
    Atualmente estou na Espanha desenvolvendo um projeto na área de paradiplomacia para uma de suas regiões autónomas! Paradiplomacia é algo crescente no mundo inteiro e com grande potencial em momentos de descentralização do governo ou por paralisação das atividades diplomáticas. Fico a disposição!
    Mas me falem! por que aulas vocês estão? em breve a aula 5 estará disponível!!!

  • thaysacardosantos disse:

    Olá, Wesley! Para mim não aparece nenhuma outra aula além da 1ª e eu já completei ela no início de março.

  • Julia Mayrinck dos Santos disse:

    Olá, Wesley! Para mim não aparece nenhuma outra aula além da 1ª e eu já completei ela no início de março.

Os comentários estão fechados.