Treinamento para Desenvolvimento de Carreira em Relações Internacionais 2

Treinamento para Desenvolvimento de Carreira em Relações Internacionais

Treinamento para Desenvolvimento de Carreira em Relações Internacionais 3
Ou entrar para acessar seus cursos comprados

Algo é comum em todas as carreiras profissionais: desejo por realização e sucesso. Desde o início, quando definimos que queremos atuar com, até atingirmos a sonhada realização, passamos por diferentes etapas e encontramos muitas dificuldades, por isso se torna mandatório fazer um plano de carreira.

O planejamento, com o estabelecimento de metas e objetivos, nos guiara através de cenários – por vezes complicados e incertos – até um ponto que seja possível unir tudo o que foi construído. Por se tratar de um campo de atuação complexo, é comum muitos internacionalistas questionarem a existência de oportunidades e de planos de carreira. Empresas ou instituições com planos para internacionalistas ainda são raras, por isso você deve pensar seriamente em fazer o seu.

A escolha do campo de atuação indicará quais habilidade e competências serão necessárias. A escolha do local de trabalho envolve também os nossos valores e desejos de vida, então é preciso conhecer as instituições. São reflexões que você precisa fazer e, por isso, criamos um treinamento que visa instigar você.

Objetivo geral:

  • Desenvolver competências e habilidades essências para o desenvolvimento profissional em Relações Internacionais, conhecimento do campo de atuação e das características esperadas pelo mercado.

Objetivos específicos:

  • Preparar o profissional para os processos seletivos;
  • Criar um networking de profissionais e instituições que atuam na promoção do campo profissional;
  • Desenvolver um plano de carreira – desde currículo, definição da indústria e processos de contração;
  • Por uma equipe de profissionais de Recursos Humanos para sanar dúvidas e orientar sobre empregabilidade;
  • Utilizar recursos adicionais.

 

Módulos

Suporte ao Congressista